sabato 30 ottobre 2010

FOIBE !!!!! Isso pode acontecer conosco.

Ja coloquei este video aqui uma vez e hoje recoloco na esperança de conseguir mudar alguns votos a favor do Brasil do bem,contra a candidata poste e terrorista que quer governar o pais.

Almeno diecimila persone, negli anni drammatici a cavallo del 1945, sono state torturate e uccise a Trieste e nell'Istria controllata dai partigiani comunisti jugoslavi di Tito. E, in gran parte, vennero gettate (molte ancora vive) dentro le voragini naturali disseminate sull'altipiano del Carso triestino ed in Istria, le "foibe"

Pelo menos 10.000 pessoas foram torturadas e mortas em Trieste e na Istria controladas pelos partigianos de Tito.Em grande parte foram jogadas vivas dentro das cavernas naturais.

venerdì 29 ottobre 2010

DISCURSO PETISTA OU NAZISTA OU FASCISTA OU COMUNISTA A ESCOLHA É SUA

No século passado sejam os nazistas e os fascistas começaram com estes discurso e terminaram sepultando vivos gente inocente que acreditou em todos os seus discursos, como esta acontecendo hoje no Brasil.
Nós ja colocamos neste blog um vídeo chamado Foibe que colocaremos em seguida para voce entender que os comunistas, esta gente do PT são capazes de fazerem as mesmas coisas 





A UNICA COISA UTIL QUE O LULLA
 
FEZ DE BOM ANTES DE IR EMBORA E QUE SE DEUS QUISER
 
NUNCA MAIS RETORNE

  FOI RECONHECER QUE

 O MELHOR PARA O BRASIL É O 

45

SERRA PRESIDENTE



É ISSO AI COMPANHEIRO
INDICAÇÃO DE LULA
PARA UM FUTURO MELHOR

mercoledì 27 ottobre 2010

Vem aí o controle bolivariano da imprensa.





Da Folha de São Paulo, um jornal que, como tantos outros, ainda não conseguiu "ler" o que vai ocorrer com a liberdade de imprensa no Brasil, nos próximos anos, se os grupos terroristas dos anos setenta tomarem definitivamente o poder. 

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação), vinculada à Presidência da República, assinou no último dia 22, na Argentina, uma carta de intenções para a criação de uma associação que integrará agências de notícias mantidas pelos governos de nove países da América Latina. Também assinaram o documento as estatais da Argentina, Bolívia, Cuba, Equador, Guatemala, México, Paraguai e Venezuela. A criação da Ulan (União Latino-americana de Agências de Notícias) ocorreu em Bariloche em paralelo ao 3º Congresso Mundial de Agências de Notícias. A íntegra da carta não havia sido divulgada até ontem pela organização argentina do congresso, a cargo da Télam. A assessoria divulgou que a Ulan será "uma associação que tem como fim construir um espaço coletivo de intercâmbio de conteúdos, experiências e formação profissional, com o objetivo de facilitar a inserção na agenda informativa global de uma visão regional própria". O ex-prefeito do Rio e dirigente do DEM Cesar Maia disse, em texto distribuído na internet, que a Ulan "pretende organizar e controlar a mídia dos países comprometidos com o socialismo do século 21 de Hugo Chávez". A assessoria da Télam não respondeu à Folha até o fechamento desta edição. A EBC negou que a Ulan tenha intenção de "controle". "O objetivo não se relaciona com o conteúdo distribuído pelas agências e muito menos com seu controle. Não buscará ela contrapor-se a outras mídias e veículos e sim a desenvolver esforços conjuntos para o fortalecimento recíproco das agências públicas de notícias." 

Junto, os primeiros passos para o controle social da mídia no Brasil. Eles não perdem tempo.